“Meu relacionamento com Beyoncé não foi baseado com 100% de verdade”, afirma Jay-Z em vídeo Paparazzi

beyonce-y-jay-z-1-700x400

Nesta última segunda-feira (10), Jay-Z lançou seu mais novo clipe do seu álbum 4:44. No vídeo, o rapper comenta sobre seu casamento com Beyoncé, que como sabemos, há tempos circulam comentários sobre uma suposta traição do cantor.

Jay-Z fala sobre os momentos difíceis que passou no relacionamento: “Esta é minha vida real. Acabei de encontrar este lugar e construímos este grande e belo relacionamento que não foi totalmente construído com 100% de verdade e começou a quebrar”, afirma no segundo episódio de Footnotes for 4:44“Como as coisas começaram acontecer e o público pode ver, tivemos que chegar a um ponto de  ‘Ok, acabe com isso e vamos começar desde o início’… É a coisa mais difícil que já fiz”, desabafa o rapper.

No vídeo, ele debate sobre as dificuldades do amor com um grupo de amigos composto por Kendrick Lamar, Will Smith, Meek Mill, Chris Rock, entre outros. Em certo momento, Jay-Z também afirma que em uma data comemorativa implorou para que Beyoncé não o deixasse. “O que está acontecendo comigo agora? Eu disse… ‘Não vá embora?’ Tudo isso é novo para mim”, ele conta.

4:44 virou notícia desde o seu lançamento no último dia 30, devido a sua carga emocional, Jay-Z ainda revela que a Bey ouviu o álbum durante a sua criação, como parte do novo voto do casal para serem verdadeiros um com o outro. “Nós chegamos em um lugar onde, para que isso funcione, não pode ser falso. Nenhuma vez. Não estou dizendo que não era desconfortável porque, obviamente, era”, afirma.

O clipe apenas pode ser visto na íntegra por meio da plataforma Tidal, mas você pode conferir um trecho clicando aqui.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados