Melissa Benoist se pronuncia sobre as acusações de assédio sexual contra o produtor de “Supergirl” Paparazzi

Andrew Kreisberg, produtor executivo das séries DC’s Legends of Tomorrow, Arrow, Supergirl e The Flash, foi recentemente afastado pela Warner Bros. TV após ter sido acusado de assédio sexual.

De acordo com a Variety, mais de quinze mulheres e 4 homens relataram ter sofrido algum tipo de assédio de Andrew, que variam entre toques inapropriados, beijos sem concessão e comentários de teor sexual.

A atriz Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl na série da CW, fez uma declaração sobre o assunto no último domingo (12). Confira:

 

 

Leia a tradução do que ela escreveu:

“Eu sou uma mulher que lidera uma série que apoia a igualdade e o feminismo, o empoeiramento e a luta pelo que é certo. Sempre tentei me comportar desta forma também na vida pessoal. Infelizmente, a série e minha carreira fazem parte de uma indústria que nem sempre reflete esses sentimentos. Isso é doloroso e as vezes me faz sentir impotente. Eu sei que não sou a única que se sente assim. Mas sou otimista. Eu acredito que uma mudança duradoura é possível, e quando as pessoas são maltratadas, eles deveriam ter um fórum seguro para dizer a verdade e sempre serem ouvidas. E quando as pessoas cometem crimes ou assediam outros, elas sempre devem ser responsabilizadas – independentemente do setor em que trabalham ou o quanto de poder exercem. Eu já falei sobre isso no passado – publicamente e não tão publicamente – e continuarei a fazê-lo. Todos nós devemos fazer isso, sem medo ou vergonha. Todos nós precisamos manter um padrão mais alto. Então, essa semana, vou voltar a trabalhar em Supergirl ainda mais empenhada em fazer parte da mudança de uma norma, ouvindo quando as pessoas falam e recusando-me a aceitar um ambiente que seja menos do que um espaço seguro, respeitoso e colaborativo.”

Diversas mulheres alegaram que o ambiente de trabalho criado por Andrew Kreisberg é hostil, tóxico e que elas tentam deixar a sala quando ele entra. O produtor continua a negar todas as acusações.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados