Mark Salling é encontrado morto, afirma TMZ Paparazzi

Mais uma estrela de Glee, infelizmente, não está mais entre nós. Mark Salling, após ter assumido a culpa por posse de pornografia infantil no ano passado, aguardava pela decisão judicial. Mais de 50 mil fotos comprometedoras foram encontradas sob sua posse.

O TMZ não deu muitos detalhes sobre a fatalidade, mas considera-se que possa ter sido suicídio. A causa da morte ainda não foi confirmada.

[ATUALIZAÇÃO] O corpo do rapaz foi encontrado próximo ao rio Sunland, pendurado em uma corda o que indica que a morte foi por enforcamento, confirmando o suicídio. A família de Salling tinha registrado uma ocorrência de que ele estava desaparecido na madrugada desta terça-feira. O ator tinha 35 anos.

Tentativa de Suicídio

Ainda em outubro de 2017, veio à tona que ele havia tentado tirar a própria vida, o que também foi negado por seu representante, igualmente noticiado pelo TMZ.

Segundo fontes, Mark havia surtado e gritos chamaram a atenção do homem que divide a casa com ele, este o viu sangrando e chamou uma ambulância. Ao chegarem na localidade, os paramédicos realizaram os primeiros socorros e o levaram para o hospital, onde Mark foi encaminhado à ala de psiquiatria. Após dias internado, ele teria sido encaminhado para uma reabilitação para pessoas com transtornos psiquiátricos.

Outro episódio

O ator é o segundo do elenco de Glee que morreu. Cory Monteith, em 2013, também foi encontrado morto durante a madrugada, ele sofria com dependência química e teve overdose.

A série seguiu sem o personagem, que também faleceu na trama. Um episódio tributo foi dedicado ao jovem, assim como várias outras cenas ao decorrer do encerramento da produção, em 2014. Relembre as performances mais marcantes de Glee.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 30 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados