Paparazzi

Manu Gavassi posta foto beijando Caíque Nogueira e deixa o público nostálgico

Os dois já namoraram no passado e a cantora dedicou a música “”Planos Impossíveis” ao ex-Colírio Capricho.


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de julho de 2019

Manu Gavassi fez os internautas ficarem nostálgicos nesta semana. A cantora na última segunda-feira (22) publicou em sua conta no Instagram uma foto beijando o ator, repórter e ex-Colírio Capricho, Caíque Nogueira.

O clique foi feito durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes e veio acompanhado de uma legenda bem irônica sobre a sua orientação sexual. “Impossível ser hétero no Brasil? Acho que não! – Após declarações polêmicas em suas redes sociais, Manu Gavassi mostra que existe esperança pra todos no amor, casando-se com @caiquenogueira no aniversário de @gabilopescombr. Vocês acham que foi precipitado? Acham que ela só fez isso por atenção? Mais imagens e a história completa sobre quem é o padre em nossos stories!”, escreveu a cantora.

Para quem não recorda, Manu e Caíque fizeram parte de projetos da revista Capricho no passado. Em 2017, a artista revelou que o segundo single de sua carreira Planos Impossíveis, lançado em 2011, foi dedicado ao Caíque, com quem já viveu um romance. Atualmente, os dois são amigos, porém a brincadeira do casório deixou o público curioso sobre um possível namoro.

Confira a reação de alguns internautas sobre o beijo da Manu em Caíque:

 

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários