Paparazzi

Mãe de Selena Gomez compra briga com fãs de Shawn Mendes e Charlie Puth após comentário sobre a indústria musical

Mandy Teefey excluiu sua conta do Instagram depois do acontecido.


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de outubro de 2017

Brigas de fandom são costumeiras, infelizmente, mas nesta semana uma treta um pouco atípica virou assunto na internet. A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, fez um relato sobre a indústria musical em seu Instagram, no meio desse desabafo Mandy acabou sendo honesta até demais e reclamou do trabalho de Shawn Mendes e Charlie Puth.

Na declaração, que era para ser sobre e-mails, Teefey diz “Por outro lado, alguém pode POR FAVOR descobrir a próxima boyband ou garotinho pop que canta sobre m@rd* da qual não sabe nada. Eu não aguento esses da atualidade tocando sempre. Naill (Niall Horan) você está salvo, Harry (Styles) você está salvo… os outros estão eliminados. Mas eles são mais velhos então, talvez eles não contem. Eu vou bater meu carro em um muro se eu ouvir Charlie Puth ou Shawn Mendes mais uma vez. Nós não precisamos ouvi-los a cada música. Sim, eu realmente estou brava com isso. Lol”.

Logo, o relato repercutiu na rede e os fãs de Shawn e Charlie se mostraram indignados com o assunto.

 

“Por que Mandy mencionou Shawn? Ele trabalhou TANTO e ele não merece isso. Sua música e personalidade são incríveis.”

Mandy apagou o post e esclareceu a situação em outra publicação, em que fala que não quis ofender e que outras pessoas também merecem o estrelato. “Pelo amor de Deus! Acalmem-se. Eu fiz um comentário factual sobre um objeto inanimado, o rádio. Se qualquer coisa, o post reconheceu o sucesso deles. Todo mundo já pensou nisso em algum momento. Esses são alguns dos que atualmente não param de tocar. Não é culpa deles. Eu quero que outros artistas que trabalham tanto quanto tenham uma chance. Para todos, eu estou bem, amigos, familiares, mas pessoas literalmente me disseram para morrer. Acabou. Isso foi tirado MUITO de contexto. Acabei de sair do carro e, literalmente, todas as estações que sintonizei estavam tocando eles. Você nunca precisou de um tempo?”, escreveu.

Após o acontecido, a conta de Mandy (@kicked2thecurbproductions) foi deletada, o que parece que ela está tirando uma pausa das mídias sociais.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários