Paparazzi

Madame X está na capa da Vogue Britânica

Confira capa e fotos divulgadas, além de um pedaço da nota do editor.


  • Escrito por

  • Publicado em 04 de maio de 2019

E é quando a Vogue Britânica lança a primeira capa da era Madame X que você que coloca os braços para cima e louva. Madonna foi fotografada por Mert & Marcus em uma série de imagens influenciadas por feministas do século 20th. A entrevista foi por Decca Aitkenhead.

Quando se trata de ícones genuínos que se situam na encruzilhada da moda e da música, a estrela da capa desse mês sobreviveu todos eles. Em uma carreira abrangendo dois séculos, Madonna Louise Veronica Ciccone surfou todos os gêneros, estabeleceu tendência após tendência e foi amada, odiada e debatida como nenhuma mulher antes dela. No entanto, o que mais me impressiona na Rainha do Pop é que ela nunca pára de avançar.

A artista feminina mais vendida de todos os tempos, ela foi, é claro, tomada por adulação. Mas, cara, ela divide a opinião. De “Sex”, seu livro seminal de 1992 com fotos S&M, para suas batalhas atuais com a mídia que se recusam a permitir que ela envelheça em seus próprios termos, aos 60 anos, Madonna continua a dominar a conversa.

Editor-in-chief da Vogue, Edward Enniful

As roupas foram escolhas de Benjamin Bruno, cabelo feito por Andy Lecompte, maquiagem por Isamaya Ffrench, unhas por Jenny Longworth e o design do set de fotografia por Emma Roach. Algumas fotos (abaixo) foram divulgadas. A edição chega as lojas no dia 10 de Maio.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários