Macklemore usa quadro de Justin Bieber nu para ajudar na sua vida sexual Paparazzi

Em março de 2016, Macklemore falou pela primeira vez sobre sua especial obra de arte para a revista Rolling Stone, desde então o assunto se tornou recorrente em entrevistas.

Recentemente, o cantor fez uma aparição no programa Watch What Happens Live, e foi perguntado pelo apresentador Andy Cohen sobre como ele conseguiu o quadro de Justin Bieber nu. “Eu comprei no Etsy como presente para um amigo oculto pirata que, no final da noite, ficou na minha casa. Ninguém levou”, revelou.

A obra virou uma parte importante da casa de Macklemore e fica em seu quarto. Embora o local possa parecer estranho para algumas pessoas, o rapper que espera seu segundo filho com a esposa, Tricia Davis, confessou que tem sido útil em diversas ocasiões, quando ele precisa se acalmar enquanto mantem relações sexuais com sua mulher. “Estou muito orgulhoso disso. E virou uma grande manchete. Como, Macklemore possui uma pintura de Justin Bieber nu com panquecas. Então, fica bem acima da minha cama e sempre que estou com minha esposa intimamente, eu sempre posso olhar, se eu quiser controlar meu orgasmo, apenas faz durar mais”, comentou sobre a ajudinha do canadense.

Macklemore é bastante indiferente quanto ao assunto e ainda admitiu que nunca falou com Bieber sobre a pintura.

Ficou curioso sobre o quadro? Confira a arte abaixo!

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados