Paparazzi

Liam Payne confirma e fala sobre o primeiro filho de Louis Tomlinson em entrevista

“Eu fiquei, obviamente, um pouco chocado”, cantor revelou.


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de agosto de 2015

liam3

A notícia sobre Louis Tomlinson, integrante do One Direction, estar esperando um filho chocou completamente a fã-base do grupo no mês passado.

Mesmo que Tomlinson ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto de que ele será pai, seu parceiro de banda Liam Payne acabou confirmando por ele em nova entrevista.

Conversando com a rádio britânica Magic FM, o cantor de 21 anos, Liam Payne, admitiu que a notícia sobre o bebê foi um pouco chocante até mesmo para ele, mas também disse que Louis está “muito animado” em ter um filho com Briana Jungwirth.

Obviamente, eu fiquei um pouco chocado“, Payne conta como foi sua reação ao descobrir sobre a notícia. “Mas Louis está se saindo muito bem com tudo isso. E ele está muito animado com todos acontecimentos de sua vida atualmente.

Liam Payne aprova a mãe do filho de Louis, a stylish Briana, chamando-a de “menina adorável“. Você pode escutar um pedaço da entrevista clicando aqui.

O cantor continua: “E claro, às vezes coisas assim acontecem, e não é uma pequena coisa, mas ele está levando tudo isso com muita seriedade, então está tudo bem“, finaliza.

Segundo fontes, Louis quer ser um pai muito presente, já está procurando casa para morarem juntos e até fez uma viagem longa para acompanhar o primeiro ultrassom. Briana e Louis ficaram surpresos, mas estão felizes com a notícia.

Louis evidentemente ficou muito feliz e animado para se tornar pai pela primeira vez. Ele também acha que Briana, será uma ótima mãe e o bebê aproximará ainda mais os dois.

O que ainda podemos esperar sobre esse assunto? Apenas os 9 meses, né? Hahaha!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários