Paparazzi

Lea Michele afirma que Cory Monteith iria gostar de seu atual namorado

A cantora ainda é vítima de comentários maldosos sobre a morte de Monteith, em 2013.


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de janeiro de 2016

Lea Michele and Matt Paetz

O relacionamento de Lea Michele com Matthew Paetz começou não muito tempo depois da morte de Cory Monteith, em 2013, por abuso de substâncias. Desde então, o namoro, que teria começado nas gravações do clipe de On My Way, é mantido fora dos holofotes

Em entrevista ao programa Fempire, mais cedo, ela se permitiu abrir um pouco sobre o casal que está junto até hoje. Muitos fãs ainda não esqueceram do relacionamento que ganhou o mundo fora das cenas de Glee, e, constantemente, comentam coisas não tão legais a respeito nas fotos que Michele posta. Ainda assim, o atual parceiro da moça lida da melhor maneira possível com isto, conforme ela mesma relata.

“No fim do dia, essa indústria é muito dura e o único jeito de passar por isto é criando uma unidade sólida, e é exatamente o que estamos fazendo desde o primeiro dia. Nós apoiamos um ao outro durante qualquer coisa que foi jogada em nossa direção, ele [Matt] é um ótimo homem que nunca deixaria nada disto destruir o pequeno e amável núcleo que criamos”, afirma.

Pelo respeito que ele lida com toda a situação, Lea garante que Cory teria gostado de Paetz se eles tivessem se conhecido. “Ele é muito respeitoso com a pessoa que eu estive antes, e, novamente, é algo que amo muito sobre ele. Eu tenho certeza que Cory o teria amado também”, pontuou.

“As outras pessoas não o conhecem e não sabem da minha vida privada, então eu entendo que vão dizer o que querem dizer. Contanto que nós estejamos bem, minha família e meus amigos estejamos felizes… é o que realmente importa”, disse.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários