[ATUALIZADO] Lauren Jauregui do Fifth Harmony não foi presa, apenas indiciada Paparazzi

lauren-jauregui-cover

Eita! Segundo o TMZ, Lauren Jauregui, integrante do grupo Fifth Harmony, foi presa na noite dessa terça-feira (13) no aeroporto de Dulles, nos EUA, enquanto ia embarcar para o Brasil.

Segundo informações do site, a cantora foi flagrada com maconha em sua mala de mão, durante a revista e foi imediatamente encaminhada para a polícia.

O grupo tem um show fechado nessa quarta-feira (14) em São Paulo, e desembarcaram hoje de manhã no Brasil, entretanto Lauren não foi vista por nenhum fã até o momento. Ainda não se sabe se ela está mesmo presa ou se chegará em outro voo.

[ATUALIZAÇÃO]

Segundo o E!News, a advogada de Jauregui, Dina LaPolt, afirmou que a cantora não foi presa e deu uma declaração oficial sobre o assunto:

“Lauren Jauregui não foi presa e detida como todos noticiaram, apenas foi indiciada por porte de maconha e liberada após ter reconhecido o fato. Ela lidará com o assunto apropriadamente na Justiça. Isso não vai interferir em futuras performances ou atividades já marcadas.” 

[ATUALIZAÇÃO]

Muitos fãs, preocupados com a notícia, subiram #FreeLauren que passou uma grande parte do dia em #1 nos trends e ainda foi comentada pela cantora JoJo, que recentemente abriu o show das meninas na 7/27 Tour. Olha só:

Apesar de não ter sido presa, Lauren mesmo assim não veio ao Brasil. Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton apareceram sozinhas no evento.

Acompanhem a cobertura do evento em nosso Twitter e Instagram!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados