Paparazzi

Lauren Jauregui discute com jornalista após estranha entrevista com Fifth Harmony

As garotas se recusaram a falar de Camila Cabello na entrevista e foram insultadas pelo jornalista no Twitter. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de agosto de 2017

lauren

Com um álbum novo sendo lançado daqui há uma semana, as garotas do Fifth Harmony acabaram concedendo uma entrevista bem estranha ao The Sun, que acabou resultando em uma pequena discussão nas redes sociais por parte do jornalista e Lauren Jauregui.

O jornalista Dan Wootton entrevistou as meninas para o seu podcast Bizarre Life e começou a fazer perguntas sobre a relação do grupo com a ex-integrante Camila Cabello. “Neste momento, estamos realmente focadas em nós mesmas. Estamos muito animadas agora e temos muito para aspirar”, respondeu Dinah.

O entrevistador persistiu e seguiu fazendo perguntas sobre a cubana, comentando sobre o fato de Cabello recentemente dizer que se sentia sexualizada enquanto estava no grupo. “Nós sabemos o quão duro nós trabalhamos. Nós sabemos como a nossa coreografia faz a gente se sentir e o quão empoderadas nos sentimos”, disse Lauren. “Nós temos as nossas vozes, que são incríveis e superam qualquer outra coisa.”

Não satisfeito, Wootton perguntou se o grupo tinha a intenção de voltar a amizade com Camila. Logo, percebe-se um sussurro de uma das garotas dizendo “Será que podemos não falar sobre?”. Por fim, Jauregui respondeu: “Nós queremos falar sobre a nossa nova música. A gente não quer indiretas. A gente tem coisa melhor para falar sobre.”

As coisas ficaram ainda piores no Twitter, quando o jornalista decidiu comentar sobre as garotas em sua página:

Triste mas um pouco divertido quando você vê que o jovem grupo musical que você apoiou se tornaram completas divas!

Logo, Lauren Jauregui apareceu para responder o comentário:

“Eu não sei como tentar evitar responder perguntas que buscam incitar drama entre mulheres é ser “diva”… mas obrigada pelo apoio”

Ainda sim, o entrevistador insistiu e continuou criticando o posicionamento das meninas em seu Twitter.

“Eu te dei quatro anos de apoio, Lauren. Eu perguntei para vocês as circunstâncias da saída de Camila do grupo. Sim, são novidades.”

As perguntas não tinham a menor intenção de iniciar um drama. E qualquer um pode escutar por si mesmo amanhã. Triste em ver como você mudou.”

Eu entendo perfeitamente o motivo de Camila – uma alma genuinamente amável e boa – ter que sair #FifthHarmony

“Sim, eu também perguntei sobre sua prisão por maconha, sua carta anti-Trump, sua bissexualidade e seu romance com Ty Dolla Sign. São novidades!”

E aí? O que acharam de toda essa confusão?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários