Paparazzi

Kylie Jenner admite preferir Caitlyn a Bruce Jenner

Mostrando aceitação e suporte, Kylie Jenner fala como foi lidar com a transformação de seu pai.


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de novembro de 2015

Kylie Jenner on Ellen

Kylie Jenner esteve no programa de Ellen DeGeneres, onde foi questionada sobre a transformação de seu pai, que passou de Bruce a Caitlyn Jenner.

Quando perguntada se era muita coisa para lidar, ela respondeu: “acho que foi algo que eu realmente me envolvi. Agora falamos sobre maquiagem e roupas e criamos um afeto maior do que antes. Além disso, sinto como se não houvesse mais um grande segredo na família. Acho que prefiro ela a ele”, comentou Kylie.

A moça também disse que já sabia há um tempo. “Quando eu e minha irmã tínhamos uns 6/7 anos, pegamos ele se vestindo de mulher. Sabíamos que havia algo, mas nunca tocamos no assunto”. Ellen questionou se antes eles não conversavam sobre maquiagem, e ela contou que, quando estava com as amigas, muitas vezes ele aparecia. “Ele brincava perguntando o que estávamos fazendo e sempre soube que havia alguma coisa a mais. Agora não existem segredos”.

Para completar, Kylie falou como queria servir de exemplo para outras pessoas. “Ela está vivendo autenticamente agora, sendo ela mesma. Acho isso incrível e quero ser vista como alguém da minha geração a dar um bom exemplo de aceitação. Quero que vejam como aceitei isso para que elas também aceitem”, revelou.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários