Paparazzi

Krysten Ritter fala sobre “Jessica Jones”, spoilers e Whitney Houston

A série já se encontra disponível no Netflix Brasil!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de novembro de 2015

A estrela de Jessica JonesKrysten Ritter, esteve no Jimmy Kimmel Live para falar sobre a série, na qual é a grande protagonista (muito boa, por sinal). Além disso, ela também contou como são mais ou menos suas regras de spoilers e como ela foi vetada de um clipe da Whitney Houston por ser muito branca. Confira:

Eu nunca li nenhum quadrinho quando era mais nova. Jessica Jones, na verdade, foi o primeiro contato que eu tive com as revistas. Ela é uma grande heroína, muito forte e ainda pode voar, mesmo que não seja muito bom, é mais como um pulo alto ou cair com estilo, como a própria personagem diz“, revelou a atriz.

Falando sobre os spoilers, Rittler contou que já foi vítima e que ficou muito decepcionada. Aliás, quem é que nunca sofreu com isso, né? “Eu já fui vítima de spoilers. Assisti as duas primeiras temporadas de Homeland e estava muito viciada, mas o meu namorado, que também é um fã da série, chegou e me contou tudo sobre a terceira temporada e eu fiquei desesperada. Quando fui continuar os episódios, perdeu toda a graça, pois eu já sabia o que ia acontecer“, brincou.

Krysten além de simpática, é muito bonita. E por isso, sua carreira no início foi focada na moda até chegar ao mundo da atuação. “Eu comecei como modelo, há muito tempo atrás. Logo após, fui para os comerciais de TV e também participei de alguns videoclipes como figurante. Na verdade, era para eu estar no vídeo da Whitney Houston, dentro de uma piscina. Eu estava muito animada, mas assim que eu coloquei meu biquíni, a produção chegou e falou ‘Não. Essa menina é muito pálida. Precisamos fazer um bronzeamento artificial’.  Eu realmente sou muito branca, mas respondi ‘Bem, eu já fiz o bronzeamento’, e então eles me colocaram com uma camiseta no fundo do cenário e nem apareci direito“. Que mulher simpática e engraçada! Foi barrada no clipe da Whitney mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

Jessica Jones já está com seus episódios disponíveis na Netflix e conta a história da personagem, que depois de sofrer um fim trágico e acabar com a sua carreira de super-heroína, ela decide se dedicar a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários