Paparazzi

[ATUALIZADO] Kim Kardashian e Kanye West se casam em Florença, na Itália

A cerimônia aconteceu neste sábado em Florência, na Itália.


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de maio de 2014
Foto: eonline

Foto: eonline

Agora é oficial! Kim Kardashian e Kanye West finalmente se casaram! A cerimônia aconteceu na manhã deste sábado em Florência, na Itália. De acordo com o eonline, o cantor italiano Andrea Bocelli foi responsável pela performance principal com a canção Con te Partiro.

Kim foi levada ao altar por Bruce Jenner. Kris Jenner, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Scott Disick, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Jonathan Cheban, Simon Huck, Rachel Roy, LaLa Anthony, Brittny Gastineau, Jaden Smith, Monica Rose e Ray Romulus também estavam presentes. Na festa de casamento, os convidados comeram comidas típicas da Toscana e um bolo grandioso de sete camadas.

Para garantir a segurança e a privacidade do casal, todos os convidados foram obrigados a entregar os seus celulares antes de entrar na cerimônia. De acordo com as fontes, o vestido de Kim era totalmente deslumbrante. Riccardo Tisci, que não compareceu ao evento, é o responsável pela criação de rendas brancas artesanais e seda pura.

[ATUALIZAÇÃO]

O site americano eonline conversou com Philip Wolff, que cuidou do cabelo de Kim para o casamento. Segundo ele, Kardashian estava calma. “Ela estava muito animada. Calma. Não estava nervosa”. Ao todo, foram gastos cerca de 2,8 milhões. O designer Ermanno Scervino, amigo do casal, descreveu a cerimônia como “uma noite inesquecível, magnífica”.

O discurso de Kanye, que durou cerca de vinte minutos, foi emocionante. O cantor descreveu sua esposa como uma mulher incrível e amável. “Kim é uma das pessoas mais notáveis do nosso tempo. Ela consegue fazer do mundo um lugar melhor”.

Veja algumas fotos do casamento e do ensaio:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários