Paparazzi

Kim Kardashian afirma que Taylor ajudou Kanye West com “Famous”

A socialite afirma que Taylor preferiu, mais uma vez, bancar o papel da vítima, ao fingir que não sabia da composição.


  • Escrito por

  • Publicado em 14 de julho de 2016

Kim Kardashian and Taylor Swift cover

Outro dia, mas o assunto continua o mesmo: Taylor Swift. Depois do surto de Calvin HarrisKim Kardashian falou abertamente sobre a cantora de novo.

Foi ao ar um vídeo promocional de Keeping Up With The Kardashians, uma conversa da socialite com sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, sobre a treta com a música – e clipe, posteriormente – Famous, em que Kanye West fala de Swift.

Há algumas semanas, a esposa do rapper veio a público comentar que a loira sabia sim que a música tinha sido feita, e que era citada. “Ela quis agir como se não soubesse, eu juro, meu marido se envolve em tanta coisa… na verdade, ele estava seguindo o protocolo e até chegou a ligar para ela pedindo aprovação. Que rapper ligaria para a garota que ele fala em sua música, pedindo aprovação? Rick Rubin estava lá. Tantas pessoas de respeito da indústria musical ouviram e sabiam disso“, afirmou Kardashian, que nunca se envolve publicamente nas polêmicas do marido.

Na prévia divulgada, ela diz que está farta de ver West nesta posição, e que precisava defendê-lo. “Ela, legitimamente, disse – abre aspas -: ‘Assim que eu chegar no tapete vermelho do Grammy, eu vou falar para toda a imprensa (sobre a canção)'”. Kim afirma que Taylor preferiu, mais uma vez, bancar o papel da vítima: “ela conseguiu muita atenção assim, da primeira vez”, se referiu sobre o escândalo no palco do VMA, em 2009.

Por fim, a morena afirma que Kanye é super honesto e sempre diz o que pensa. “Ele realmente a machucou, anos atrás, mas não foi nada pessoal, podia ter sido com qualquer um. Quer dizer, todos sabemos que Single Ladies foi a grande música do ano. Acho que quando ela não venceu (Beyoncé), ele apenas quis apoiá-la”.

Mas a maior surpresa, na verdade, é que a Kardashian diz que Taylor ajudou ao rapper. “Ele ligou para ela, eles conversaram, e ela até mesmo o ajudou a reescrever. Tão sem noção…”.

Quem será que está falando a verdade?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários