Paparazzi

Katy Perry se emociona ao surpreender fã sobrevivente do ataque em Orlando

O encontro foi muito emocionante. Vocês precisam conferir!


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de setembro de 2016

katy_700

Nesta quinta-feira (08), Ellen DeGeneres recebeu em seu programa Tony Marrero, um dos sobreviventes da tragédia ocorrida em junho na boate LGBT Pulse, em Orlando.

Tony levou quatro tiros nas costas e passou um bom tempo internado no hospital em julho, justamente quando Katy Perry lançava seu single Rise, para as Olimpíadas. O moço então comentou a canção foi essencial para sua recuperação, e que até hoje a usa como um mantra.

Sabendo disso, com a presença do rapaz confirmada, Ellen convidou Katy para participar do programa e promover o encontro dos dois, e claro, que ela super aceitou o convite. Fofíssima.

Ao som de Rise, a cantora surgiu no palco do programa e correu ao encontro do rapaz. Foi muito emocionante e durante todo o tempo ninguém conseguiu segurar as lágrimas. A surpresa foi ainda mais emocionante quando Katy anunciou que iria pagar o primeiro dos estudos de Tony.

“Estou feliz de estar aqui, é o mínimo que posso fazer para ajuda-lo. Eu soube que você é criativo, assim como eu, e tem sonhos, e deseja sair por aí fazendo o bem… e também ouvi que você quer cursar uma faculdade de cinema, então quero pagar pessoalmente o seu primeiro ano na faculdade de cinema”, disse ela.

Que emocionante, estamos arrepiados com tudo isso! Katy Perry provando que é uma das pessoas mais fofas do mundo. Amamos! ❤

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários