Katy Perry fez homenagem à Marielle Franco em show no Rio Paparazzi

Primeiro que Katy Perry nem é gente, é um anjo!

A cantora fez questão de ficar por dentro de alguns assuntos do nosso país e, na noite de ontem, teve um ato sobre um assunto que muitos artistas brasileiros estão fingindo não existir: a execução política de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro.

Perry dedicou um momento de silêncio à morte da parlamentar, minutos depois de projetar sua imagem no palco da turnê Witness, e chamar a irmã e a filha de Franco. A canção Unconditionally foi dedicada à Marielle.

“Nós nos solidarizamos com vocês, amamos vocês e os nossos corações estão dilacerados”, disse a cantora para a família da moça. O público gritou por justiça e, em coro, reforçou: Marielle e Anderson presente.

Vida interrompida

O crime aconteceu na última quarta-feira, 14, enquanto Marielle Franco saía de um encontro político com jovens mulheres negras. O motorista que a conduzia, Anderson Gomes, também faleceu com alguns entre os nove disparos, sendo que quatro deles atingiram a cabeça da vereadora.

Quatro dias antes do assassinato, Marielle havia denunciado o 41° batalhão da PM, do RJ, por matar jovens na comunidade. Algumas horas após o início das investigações foi descoberto que o lote das balas que a atingiram eram da Polícia Federal. Os assassinos ainda não foram identificados.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados