Katie Cassidy lamenta morte do pai, o ator David Cassidy Paparazzi

Nesta última terça-feira (22) foi anunciada a morte do ator e músico David Cassidy, aos 67 anos. Ele havia sido internado, na semana passada, por falência múltipla de órgãos.

Sua filha, a atriz de Arrow Katie Cassidy comentou sobre a perda em seu Twitter na sexta-feira (24). A publicação é uma reflexão sobre a relação complicada com a estrela de A Família Dó-Ré-Mi e um agradecimento pelo apoio do público.

“Palavras não podem expressar o conforto, o amor e o apoio que a nossa família recebeu durante esse tempo. As últimas palavras do meu pai foram ‘Tanto tempo desperdiçado’. Isso será um lembrete diário para eu compartilhar minha gratidão com aqueles que eu amo, para nunca mais desperdiçar um minuto… Obrigada.”

David, que também sofria demência, faleceu em um hospital na Flórida. Katie é sua filha mais velha, mas ele não esteve presente em sua criação, o artista se separou de sua mãe, a ex-modelo Sherry Williams no final da década de 80. Ele e Katie se aproximaram durante o desenvolvimento da carreira dela  em Hollywood.

 

Força Katie!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados