Paparazzi

Kanye West acusa Beyoncé de subornar VMA e Jay Z de ter assassinos de aluguel

O rapper desabafou com a plateia durante seu show, na noite de ontem.


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de novembro de 2016

kanye-west-jay-z-and-beyonce-cover

É mais uma treta do Kanye West sim, pega a pipoca e vem!

Durante mais um show de sua turnê, na noite de ontem, o rapper decidiu desabafar com a plateia sobre os – aparentemente não mais – amigos, Jay Z e e Beyoncé. Ele acusa a cantora de subornar uma premiação, trocando uma performance pela estatueta pelo vídeo do ano. Kanye não fala com todas as letras, mas provavelmente trata-se do Video Music Awards desse ano, o VMA.

É bem verdade que apenas poucos minutos antes da apresentação é que todo mundo ficou sabendo que Bey faria cerca de 15 minutos de demonstração do Lemonade, seu mais recente álbum, ao vivo.  Ela também levou a categoria de vídeo do ano por Formation.

Beyoncé – Medley LEMONADE (MTV VMA 2016) from Gon on Vimeo.

Ainda no no textão, West demonstrou estar chateado por nunca ter recebido sequer uma ligação de Jay Z após o assalto da esposa, Kim Kardashian, em Paris. O PIOR: ainda expôs a Jay Z delivery: “eu sei que você tem assassinos a serviço, não mande eles atrás de mim”. Tudo bom contigo, Kanye?

É aquele ditado, né gente: se está na internet é verdade. Será que dessa vez a Kim vai expor outra cantora de novo com provas das declarações do marido? Aguardemos…

kim-kardashian-girls-in-the-house

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários