K.J. Apa, ator de “Riverdale”, sofre acidente por dormir no volante Paparazzi

Na semana passada, K.J. Apa, ator que interpreta o Archie na série Riverdale, sofreu um acidente de carro por dormir enquanto dirigia, em Vancouver no Canadá.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator acabou cochilando em uma viagem de 45 minutos entre o estúdio e o hotel em que estava hospedado, após passar 16 horas de filmagens para a segunda temporada da série. Ele foi levado ao hospital, mas não sofreu ferimentos graves, no entanto o seu carro ficou destruído do lado do passageiro ao atingir um poste de luz.

O acontecido gerou protestos na CW liderados pelo seu colega de elenco, Cole Sprouse, interpreta o Jughead (que iria pegar carona com Apa, mas decidiu não ir pouco tempo antes), e foi apoiado pelos outros integrantes da equipe. Os protestos foram em suma para pedir por mais segurança já que a série demanda horas de gravação, quem em muitas vezes vai até muito tarde e o estúdio não fornece transporte. Uma discussão entre os empresários dos atores e os produtores foi marcada a fim de discutir o assunto.

Esperamos que essa situação seja resolvida e que o K.J. esteja bem!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 21 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados