Justin Bieber quebra próprio recorde com “Despacito Remix” Paparazzi

jb

Despacito, música de Luis Fonsi e Daddy Yankee, já era sucesso quando Justin Bieber lançou o seu remix da faixa, o que levou o hit as alturas mais ainda e tomou proporções inimagináveis.

Nessa semana mais um topo foi conquistado, Despacito, a música original junto ao remix, bateu o recorde de Sorry, e passou a ser a canção mais reproduzida em streaming da história, ou seja, o próprio Justin Bieber quebrou o marco que anteriormente era seu, mas agora acompanhado dos porto-riquenhos.

A Universal Music Latin Entertainment anunciou que Despacito (versões conjuntas) alcançou 4,6 bilhões de reproduções nas plataformas de streaming, a música solo do canadense agora fica na segunda posição com 4,3 bilhões de execuções.

O reggaeton de Fonsi já chegou ao primeiro lugar das paradas em 35 países, seu clipe é o quarto mais visto da história do Youtube, com o total de 2,66 bilhões de visualizações e no Spotify, garante a 37ª posição nas canções mais ouvidas no ranking global.

Luis Fonsi, dono do hit, agradeceu a conquista, veja:

“Olá pessoal, Luis Fonsi aqui, eu estou super feliz porque acabaram de me contar que Despacito é a canção mais reproduzida em streaming da história. Isso é loucura! Estou muito feliz! Muito obrigado por amarem essa música. Obrigado ao meu brother Daddy Yankee. Obrigado ao Justin Bieber por embarcar no remix. Obrigado a todos os envolvidos por amarem e apoiarem música latina, obrigada por cantarem em espanhol comigo no mundo inteiro, eu amo vocês, estou super feliz e muito agradecido. Deus abençoe vocês, eu os amo.”

Despacito é um sucesso inquestionável, não é mesmo?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados