Paparazzi

Justin Bieber pede desculpas por suas atitudes nos últimos meses: “Eu não sou assim”

O cantor admitiu que tem agido mal e garantiu que vai mudar: “Eu estava tentando ser alguém que não sou (…). Quero ser gentil e bondoso, porque foi assim que minha mãe me criou”.


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de janeiro de 2015

jbpost1

Justin Bieber virou notícia constante no último ano por causa de sua atitude arrogante e pretensiosa em diversas ocasiões. O astro foi preso por dirigir alcoolizado, se meteu em brigas e era sempre centro de polêmicas envolvendo outros artistas e até seus próprios fãs.

Através de um vídeo publicado em uma rede social, Justin pediu desculpas por sua atitude nos últimos meses, e disse que não tem sido ele mesmo. “Eu não quero parecer arrogante ou presunçoso, que é basicamente como eu tenho agido ultimamente”. O cantor continuou: “Quero ser gentil, amoroso e bondoso, mesmo que as pessoas me chamem de ‘molenga’, porque foi assim que minha mãe me criou”.

O cantor postou o vídeo logo após participar do programa da Ellen DeGeneres, sua primeira aparição pública depois de bastante tempo longe dos holofotes. Justin conta que sentiu como se as pessoas estivessem o julgando por suas atitudes ruins, e que não é essa a impressão que ele quer passar para o público.

Traduzimos e adaptamos o vídeo na íntegra! Leia tradução e confira o vídeo logo abaixo:

Eu queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como eu me sinto neste momento. Então, hoje, eu estive no programa da Ellen e, foi muito divertido, ela é incrível. Era seu aniversário – feliz aniversário Ellen! Mas eu estava realmente nervoso. E eu acho que eu estava nervoso porque… Eu estava com medo do que as pessoas estariam pensando sobre mim. Fazia um tempo que eu não aparecia publicamente e eu não queria parecer arrogante ou presunçoso, que é basicamente como eu tenho agido no último ano (um ano e meio). E eu não sou aquilo que eu estava fingindo ser. E quando eu digo ‘fingindo’, é porque muitas vezes nós fingimos ser alguém que não somos, como uma maneira de esconder o que estamos realmente sentindo por dentro. E havia um monte de sentimentos acontecendo. Ser jovem e crescer nessa indústria é difícil. Crescer, no geral, é difícil. Mas, sim, eu me senti realmente estranho lá, senti como se as pessoas estivessem me julgando. E eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, o quanto eu me importo com as pessoas. Eu realmente não sou aquela pessoa que diz “eu não me importo” pra tudo, eu não sou esse garoto, sabe? Eu sou uma pessoa que genuinamente se importa, apesar de tudo que aconteceu no passado, eu só quero deixar uma boa impressão para as pessoas. Ser gentil, amoroso, bondoso e suave, mesmo que as pessoas possam me chamar de “molenga”, porque foi assim que a minha mãe me criou.

Justin completou em seguida: “Obrigado por sempre me apoiarem. Eu sei que eu nem sempre tornei essa tarefa fácil. Eu amo todos vocês. Estamos crescendo juntos e eu sempre vou tentar ser melhor. Obrigado”.

E aí, o que vocês acharam das palavras do Bieber? Ele foi sincero? Nós achamos que sim e esperamos que ele realmente melhore sua atitude daqui pra frente.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários