Paparazzi

RUMOR: Justin Bieber não é o motivo da briga de Selena Gomez com a mãe

Segundo fontes, o canadense não é o responsável pelo acontecido.


Recentemente, o site americano TMZ reportou que Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, havia sido hospitalizada após ter discutido com a filha sobre a relação da cantora com Justin Bieber. A noticia que os dois estavam fazendo terapia de casal fez com que Teefey passasse mal e fosse levado ao hospital.

Mas ao que parece Justin Bieber está longe de ser o motivo da briga da namorada com sua sogra. Nesta semana, uma fonte contou ao E! que o desentendimento de Selena com Mandy não tem envolvimento com sua vida amorosa e que vem de tempos.

“Selena sempre disse que a pessoa mais importante de sua vida é a mãe dela, Mandy, revela a fonte. “Mas ainda assim, elas têm uma relação muito complicada e já passaram por muitos altos e baixos”.

O insider ainda afirmou que Sel e a mãe não se falam desde o lançamento da nova música de trabalho dela, Wolves e que Selena está lidando com alguns problemas familiares no momento e Justin está lá para ela. Ele não quer causar problemas entre Selena e sua mãe… Justin e Selena ainda estão juntos”, confirmou.

Tenso né!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários