Justin Bieber doa 25 mil dólares para as vítimas do furacão Harvey Paparazzi

Justin Bieber adicionou seu nome na lista de celebridades que colaboraram financeiramente para ajudar as pessoas afetadas pelo furacão Harvey, que atingiu o estado americano do Texas recentemente.

O cantor publicou um vídeo em seu Instagram neste último sábado (02), em que lamenta a situação e afirma que quer cooperar com as famílias que perderam tudo neste desastre natural.

“Apenas olhando para essas fotos do furacão Harvey. Eu só quero dizer que sinto muito por todas as famílias que perderam suas casas, pelas pessoas que perderam a vida”, disse emocionado. “Eu vou aceitar o desafio do Kevin Hart e doar 25.000 dólares para a Cruz Vermelha, eu amo vocês em Houston (cidade mais afetada). Vocês são incríveis, vocês são fortes. Sinto muito que isso esteja acontecendo”, afirmou Bieber.

No início desta semana, o comediante Kevin Hart usou a mesma rede social para informar que havia doado US$25.000 e convocou outros amigos famosos para fazerem o mesmo. Dwayne Johnson, Beyoncé, Chris Rock, Justin Timberlake e Steve Harvey foram alguns dos artistas mencionados por ele.

Confira o vídeo em que Justin informa sobre a sua doação, abaixo:

LOVE YOU HOUSTON !!!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 03 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados