“Jeremy?”: Em entrevista, Jade Thirlwall, do Little Mix, erra nome de integrante da CNCO e a internet não perdoa Paparazzi

Reggaeton Lento Remix é um sucesso! Talvez nem tanto quanto a versão original, mas a união de Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson na música da boyband CNCO definitivamente tem traçado um caminho significativo no cenário musical.

No mês passado foi lançado o clipe da parceria, no qual podemos ver as meninas do Little Mix flertarem à distância com Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Zabdiel De Jesús, Christopher Vélez e Richard Camacho. A colaboração que já se faz memorável, parece não ser tanto assim para Jade.

Durante uma entrevista que as cantoras concederam no festival iHeart Village, quando perguntadas sobre o vídeo e se elas escolheram quem seria o seu ‘crush’ da boyband, ela explicou que não haviam escolhido com quem iriam flertar e que gostou de quem lhe enviou a rosa, o ‘Jeremy’, mas não há nenhum integrante da CNCO com esse nome, Jade na verdade estava referindo-se à Joel Pimentel.

Logo depois que perceberam a gafe da colega, Leigh-Anne e Jesy  ficam sem jeito, entre risadas pedem para que essa parte seja cortada e para responderem de novo a pergunta de forma apropriada, na nova resposta Jade afirma novamente que a escolha dos pares não foi feita por elas e que estão felizes com o resultado e Leigh-Anne completa com a afirmação que os meninos são amáveis.

Confira o momento da gafe, abaixo:

O erro levantou muitas questões nas redes sociais sobre a colaboração das meninas na faixa da CNCO, o profissionalismo de Little Mix e se elas sequer sabem o nome dos garotos, o que logicamente mostra o descontentamento do público com o acontecido.

“Em uma entrevista, Jade esqueceu o nome de Joel e disse Jeremy, então, ela e Jesy riram muito disso e Jade ficou tipo “isso deve ser cortado, faça parecer que conhecemos seus nomes” muita falta profissionalismo.”

“Jade chamou Joel da CNCO de Jeremy e elas queriam arrumar para parecer que elas sabiam os nomes deles, mas eles não editaram e isso simplesmente mostra que elas sendo desrespeitosas”

“Eu: façam justiça a este RLRemix! Minhas meninas e CNCO merecem tanto!

Jade & Jesy: Jeremy ..? Vamos apenas fingir que conhecemos os seus nomes

Eu:…”

“Tem essa entrevista em que Leigh, Jesy e Jade confundem o nomes dos meninos da CNCO e nem sabem quem é CNCO e eles fizeram uma colaboração com eles.”

“Sinceramente, quando você faz uma colaboração com alguém, o mínimo que você pode fazer é saber seus nomes e o fato de que a Jade conheceu eles não ajuda”

 

Que confusão, né?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 01 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados