Paparazzi

Jennifer Lawrence revela que vai dar uma pequena pausa na carreira

O mais recente filme da atriz estreia no Brasil esse mês. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de setembro de 2017

A atriz Jennifer Lawrence está atualmente promovendo seu novo filme, Mother, e revelou que sua agenda está livre pelos próximos dois anos. Em entrevista ao The Today Show, ela disse que vai dar uma pausa nos compromissos. “Eu vou tirar umas férias, não tenho nada agendado para os próximos dois anos. Não sei o que vou fazer ainda, acho que vou apenas descansar. Verei vocês em seis meses”, contou.

Ganhadora do Oscar de melhor atriz por seu papel no filme O Lado Bom Da Vida (Silver Linings Playbook), em 2013, a atriz disse que está pronta para passar algum tempo longe dos holofotes da mídia.

Ao falar sobre sobre privacidade, Lawrence alegou que no começo se sentia invadida. “As pessoas se sentem no direito de qualquer coisa. Quando estou sendo fotografada apenas andando em direção ao Starbucks, eu fico tipo ‘por que as pessoas se sentem nesse direito?’’, desabafou. “No começo eu ficava irritada e ressentida porque eu pensava que merecia o direito de fazer o que amo, fazer meu trabalho e ter um pouco de privacidade. Após alguns anos você percebe que não é assim que acontece. Apenas não é”.

O trabalho atual da atriz, Mother, se trata de um suspense de terror psicológico e tem data de estreia no Brasil marcada para o dia 21 de setembro.

Assista abaixo ao trailer do filme:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários