Jason Aldean, Ariana Grande, Lady Gaga e mais prestam condolências as vítimas do tiroteio em Las Vegas Paparazzi

Acordamos hoje com a horrível notícia do tiroteio que aconteceu durante um festival de música country em Las Vegas, que deixou mais de 50 mortos e mais de 500 feridos. O atirador, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, se matou antes da polícia entrar no quarto, segundo o xerife da Polícia Metropolitana de Vegas. Via The New York Times.

Através das redes sociais, muitos artistas estão enviando mensagens e energias positivas para o ocorrido. “Esta noite foi mais do que horrível. Eu ainda não sei o que dizer, mas quero que todos saibam que eu e a minha equipe estamos a salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos nesta noite. Meu coração dói por isso ter acontecido com qualquer um que estivesse saindo para curtir o que deveria ter sido uma noite divertida”, disse Jason Aldean, que se apresentava no evento quando os tiros começaram.

“Mandando nossas condolências e amor para todas os afetados pelo tiroteio em Vegas. Que todos possamos espalhar uma abundância de amor hoje”, disse a banda Imagine Dragons, que em seguida quotou um tweet com um link para doações.

“Isso é terrorismo, claro e simples. O terror não tem raça, gênero ou religião. Democratas e Republicanos, por favor se juntem agora #ControleDeArmas”, declarou Lady Gaga.

Ariana Grande, que em maio também enfrentou uma tragédia em Manchester, também se pronunciou: “Meu coração está despedaçado por Las Vegas. Nós precisamos de amor, unidade, paz, controle de armas e para quem olhe para isso, que eu chamo do que realmente é = terrorismo”. 

“Estamos sem palavras. Que ato de violência sem sentido. Rezando pelo mundo. Nós amamos você, Vegas”, disse a banda Black Eyed Peas, que apoiou Ariana em seu show beneficente em Manchester.

We have no words. What a senseless act of violence. Praying for the world. We love you, Vegas.

Uma publicação compartilhada por The Black Eyed Peas (Official) (@bep) em

“Meu coração está com todos os afetados por essa terrível tragédia Orando por cura e mudanças #LasVegas”, comentou Fergie.

“Não há palavras para expressar o desamparo e a tristeza que meu coração partido sente pelas vítimas em Las Vegas e suas famílias”, disse Taylor Swift

There are no words to express the helplessness and sorrow my broken heart feels for the victims in Vegas and their families.

— Taylor Swift (@taylorswift13) October 2, 2017

“Meu coração está partido por Las Vegas. Música é um lugar para encontrar refúgio, não medo. Orando pelas vítimas e seus familiares”, escreveu Demi Lovato.

My heart is broken for Las Vegas. Music is a place to find refuge not fear. Praying for the victims and their families.

— Demi Lovato (@ddlovato) October 2, 2017

Rihanna também se manifestou sobre o assunto: “Rezando para todas as vítimas e seus amados, e também pelos moradores e turistas de Las Vegas! Esse foi um ato horrível de terror!”.

Saying a prayer for all the victims & their loved ones, also for the residents & visitors of Las Vegas! This was a horrific act of terror!!

— Rihanna (@rihanna) October 2, 2017

“Nosso coração dói por você Las Vegas, e nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e seus famílias”, disse Fifth Harmony.

Our hearts ache for you Las Vegas, and our thoughts & prayers are with the victims and their families ♥️

Uma publicação compartilhada por Fifth Harmony (@fifthharmony) em

“Rezando por todas as vítimas inocentes e suas famílias em Las Vegas”, escreveu Celine Dion.

Praying for all the innocent victims and their families in Las Vegas – Céline xx… #LasVegas

— Celine Dion (@celinedion) October 2, 2017

Ficamos de coração partido com esse acontecimento e estamos rezando pelas vítimas e suas famílias. Mais amor, menos ódio ♥

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 02 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados