Paparazzi

Jared Padalecki mostra desespero em rede social e preocupa fãs

“Estou desesperado e preciso da minha família urgente”, disse o ator de Supernatural em seu Twitter.


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de maio de 2015

padalecki1

Jared Padalecki, um dos protagonistas da série Supernatural, deixou os fãs preocupados no último final de semana após cancelar sua participação em uma convenção na Itália.

O ator, que já lutou contra a depressão, mostrou desespero após afirmar que não participaria do evento em Roma.

Querida #JIBCON e #AHBL6. Estou precisando desesperadamente e urgentemente da minha família. Sinto muito em ter que dizer isso, mas eu preciso ir para a casa.

Depois do tweet, Jared pediu para que os seus fãs escrevessem mensagens positivas para ele.

Eu preciso de todo o amor possível agora. Por favor, por favor, me deem alguns segundos do tempo de vocês e me escrevam. #SempreContinueLutando

Os fãs prontamente atenderam o pedido do ator e encheram seu perfil com mensagens positivas. Hoje mais cedo, três dias após o incidente, Jared agradeceu.

Obrigado, do fundo do meu coração e alma, pelo seu amor e suporte. Será bem utilizado. #SempreContinueLutando

A tag #AlwaysKeepFighting é da campanha de Jared com seu amigo e colega de elenco, Jensen Ackles, para ajudar pessoas que sofrem de depressão, automutilação e vícios.

Jensen cumpriu sua agenda na convenção e se emocionou ao cantar Sweet Home Alabama: “Eu sinto falta do meu irmão, Jared”. Assista abaixo!

Posted by SupernaturalRmvb on Sábado, 16 de maio de 2015

É de apertar o coração, né? O que quer que esteja acontecendo com o Jared, ele tem todo nosso carinho, sempre. Aproveitem para correr no perfil do ator e deixar uma mensagem bacana para ele.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários