James Corden será o apresentador do “Grammy Awards 2017” Paparazzi

jamescorden-1

Acaba de ser anunciado que o ator/cantor/apresentador do The Late Late Show, James Corden, será o apresentador da edição 59 do Grammy Awards 2017.

O carismático apresentador substituirá LL Cool J, que foi o grande anfitrião das últimas cinco edições da premiação musical. A CBS, transmissora do Grammy, disse que não poderia estar mais feliz e animada para receber no palco todo o entusiasmo e paixão pela música, de Corden e que acredita ser a melhor escolha para o evento.

Graças ao sucesso do quadro Carpool Karaoke, que já recebeu Britney Spears, Adele, Justin Bieber e muitos outros, o apresentador tem ganhado grande destaque no mundo musical. Ele disse que está muito honrado em poder apresentar a premiação: “Eu estou muito honrado em apresentar o Grammy no ano que vem. É a maior, mais prestigiada premiação da música e eu me sinto incrivelmente sortudo em fazer parte de uma noite tão incrível”.

Para quem não sabe, James Corden participou desde muito jovem de musicais, em 2015 participou do longa Caminhos da Floresta com Anna Kendrick, Meryl Streep e muitos outros atores renomados. Neste ano, ele também apresentou o Tony Awards e surpreendeu a todos com um número de abertura incrível:

Grammy Awards 2017 acontece em Los Angeles no dia 12 de fevereiro de 2017. Gostaram da novidade?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 22 de novembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados