Paparazzi

J.K. Rowling bloqueia fã após ser questionada sobre a presença de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

Fãs estão questionando a autora desde que Depp foi confirmado na sequência do filme.


Desde que a presença de Johnny Depp na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi confirmada, diversos fãs da saga Harry Potter ficaram indignados com a situação. Em 2016, o ator foi acusado de agredir fisicamente Amber Heard, sua esposa na época, o fato fez o público acreditar na possibilidade de Depp não estar no próximo filme.

Recentemente, o diretor do filme, David Yates, concedeu uma entrevista polêmica a Entertainment Weekly e afirmou que a situação crítica de Johnny é “uma questão encerrada” e que o artista é “cheio de decência e bondade”. Agora, fãs da franquia resolveram questionar a criadora desse universo fantástico, J.K. Rowling.

A autora que é um exemplo nas redes sociais, apoiadora do feminismo e defensora das causas sociais se colocou em uma situação complicada. Uma usuária do Twitter compartilhou na internet imagens que mostram que J.K. havia lhe bloqueado, após enviar um tweet sobre Depp.

“Então, se eu entendi direito, o ator que interpretou Crabbe, um personagem menor, foi demitido de Harry Potter por usar drogas. No entanto, Johnny Depp, que abusou de sua esposa, consegue um papel importante em seus filmes? Me corrija se eu estiver errada @ jk_rowling”, escreveu a fã da saga.

Lindsey publicou um vídeo no qual confirma ser bloqueada pela britânica ao não conseguir acessar a conta de J.K..

J.K. tem grande influência na escolha do elenco das produções e os fãs merecem saber o motivo de uma situação como essa não ter sido tratada da maneira correta.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários