“Isso simplesmente não faz sentido”, Gregg Sulkin faz uma crítica em relação a fama e diferença salarial Paparazzi

O ator Gregg Sulkin, que atualmente está no elenco da série Marvel’s Runaways (Fugitivos), está na capa da revista Rogue Magazine desse mês e deu algumas importantes declarações acerca da fama, do crescimento pessoal, profissional e falou também sobre o momento atual que está vivendo em sua carreira.

Durante a entrevista, Gregg foi perguntado sobre o momento exato em que deixou de se sentir como um ator infantil e respondeu que foi quando completou 24 anos de idade. “Mentalmente, eu me senti diferente. Essa foi a grande transição para mim. Naquele ano eu aprendi muito sobre eu mesmo, nos últimos dois anos tenho aprendido muito. Eu sinto que sou um ser humano diferente. Existe uma presença de estabilidade e quietude”, explicou.

Gregg aproveitou o momento para falar sobre o que pensa sobre a fama de modo geral e fez uma crítica à indústria. “Existe tantas coisas maiores acontecendo no mundo. Tantos problemas maiores e tantas outras indústrias que, na minha opinião, são realmente benéficas para a sociedade”, começou. “Sim, filmes e televisão contam histórias e podem ajudar as pessoas durante certas situações e às vezes a melhor maneira de ajudar as pessoas é através da arte, mas ao mesmo tempo, há pessoas curando câncer, cirurgiões, pessoas apagando incêndios durante 36 horas seguidas”, completou.

Continuando sua crítica, ele fez um paralelo em relação ao salário de atores e comparou ao que outros profissionais ganham. “Eu acho que é fácil para as pessoas acreditarem que a fama é tudo e que esse é o mundo, que ter um grande papel é tudo, quando na verdade não é. Penso no que os atores podem chegar a ganhar, e então penso no que os bombeiros ganham, isso simplesmente não faz sentido”,  desabafou.

Gregg falou também sobre o entusiasmo que sente em relação ao recente trabalho que está fazendo, a série Runaways, onde interpreta o super-herói Chase Stein. “Tem uma energia que corre por todo o elenco e tem um entusiasmo especial não só do elenco, mas de toda a equipe. Eles estão lá porque adoram estar lá e isso ressoa. Você tem essa ampla experiência em todo o elenco, mas todos têm a mesma mentalidade, e estamos todos juntos, somos todos uma família, todos queremos fazer a série bem, e espero que por muitos anos”, finalizou.

O serviço de streaming Hulu já renovou Marvel’s Runaways para a segunda temporada.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados