“Isso é uma coisa muito difícil para mim”, Daniel Radcliffe fala pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Johnny Depp Paparazzi

O ator Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a escolha de Johnny Deep para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ator que foi acusado de agredir fisicamente Amber Heard, sua esposa na época, foi escalado para o elenco do filme, o que gerou revolta em diversos fãs da saga.

O diretor do filme, David Yates, havia se pronunciado dizendo que isso é uma questão encerrada e a autora da saga J.K. Rowling também se pronunciou mantendo sua posição em relação a escolha do ator.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Daniel Radcliffe falou pela primeira vez sobre o assunto. “Isso é uma coisa muito difícil para mim”, começou o ator dizendo que os produtores da saga lhe deram um ótimo começo de carreira e um trabalho incrível.

Ele continuou dando sua opinião em forma de uma analogia:

“Eu posso entender porque as pessoas estão frustradas com a resposta que lhes foi dada em relação a isso… Eu não estou dizendo nada que alguém ainda não tenha dito – e isso é uma estranha analogia a se fazer -, mas no NFL tem vários jogadores sendo pegos fumando maconha e tem o comportamento de outras pessoas que vai muito além disso, e isso é tolerado porque eles são jogadores muito famosos. Acredito que o que me deixou impressionado é que tivemos o ‘cara da maconha’ no filme original de Harry Potter, essencialmente, então é obvio que o que Johnny foi acusado é muito maior que isso.”

A pessoa a quem Daniel se refere é o ator Jamie Waylett que interpretava o personagem Vincent Crabbe e foi tirado da saga após ser preso plantando maconha na casa de sua mãe.

E vocês, o que acharam da analogia feita pelo Daniel? Conta pra gente!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados