“Isso definitivamente me magoou”, diz Camila Cabello sobre indireta de Fifth Harmony no VMA 2017 Paparazzi

Em sua entrevista para o New York Times, Camila Cabello resolveu abrir o jogo e comentar pela primeira vez sobre a apresentação de sua ex banda, Fifth Harmony, no MTV Video Music Awards 2017.

Em agosto de 2017, as garotas do Fifth Harmony realizaram uma ousada performance no VMA, deixando todos os seus fãs chocados. Antes de começarem a cantar os seus singles Angel e Down, o quarteto subiu ao palco com cinco integrantes e, surpreendendo a todos, o quinto membro foi arremessado para fora do palco, dando início à apresentação. Foi inevitável pensar que este quinto membro era uma representação de Cabello, que havia deixado o grupo em dezembro do ano anterior para seguir carreira solo.

Assista:

Depois de cinco meses, a intérprete de Havana decidiu contar o que pensou quando viu a performance pela primeira vez: “Isso definitivamente me magoou. Eu não estava esperando por isso, eu não estava preparada – especialmente porque naquele ponto eu já teria seguido em frente. Eu estava ‘O que? Por quê?!'”

Na época, o incidente gerou bastante repercussão nas redes sociais e as integrantes do grupo comentaram sobre a indireta no programa Good Morning America: “Nós queríamos mostrar ao mundo, de uma maneira artística, que nós quatro somos o Fifth Harmony”

Camila também falou sobre como o seu dueto com Shawn MendesI Know What You Did Last Summer – fez com que a sua cabeça seguisse para uma nova direção, deixando o grupo para trás. “Eu estava apenas curiosa, eu queria aprender e eu via todas essas pessoas ao meu redor fazendo música, escrevendo canções e sendo livres”, comentou a cantora. “Eu queria apenas fazer isso, mas não funcionou”. 

O primeiro álbum solo de Camila estreia mundialmente amanhã, 12 de janeiro, mas a cantora já vem conquistando muitas coisas neste curto período. Seu single Havana ocupa a posição #2 nos charts da Billboard, sendo um sucesso em todo o mundo. Quanto ao seu passado, a cantora não quer saber de guardar negatividade: “Eu não gosto de permanecer no passado, especialmente quando são coisas que, na minha opinião, são apenas mesquinhas”.

E aí? O que acharam da entrevista de Cabello? Contem pra gente!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados