Ian Somerhalder afirma que criar gatos o preparou para a paternidade Paparazzi

ian s

Ian Somerhalder e Nikki Reed são os mais novos pais do momento, Bodhi Soleli Reed Somerhalder, filha do casal nasceu no dia 25 do mês passado. Em entrevista para a People divulgada no último dia 10, o ator de The Vampire Diaries contou sobre sua experiência com a paternidade e explicou que já estava preparado para a vinda da filha devido ao fato que cuida de diversos animais há muitos anos.

“Levantar no meio da noite para dar de mamar para oito gatinhos que morreriam sem você, isso dá a você uma sensação de como é cuidar de algo que depende de você para sobreviver”. Acerca de ser pai de gatos, ele continua “É uma coisa muito especial. É um ótimo excelente curso para iniciantes”.

Sobre o lado não tão limpo de ter um filho. Ian diz “Aprendi a sorrir durante a limpeza de infinitas quantidades de cocô e xixi. Isso é amor e paciência”. O ator tem consciência que criar um animal é diferente de cuidar de um bebê aceita, mas acredita que esse processo o ajudou. “Há infinitas razões pelas quais a compaixão por um animal pode literalmente mudar o curso da sua vida”, afirma ele.

Essas lições de vida ligadas aos animais começaram durante a juventude quando seu gato, Tiger, foi atropelado por um carro e seus pais gastaram “cada dólar que tinham” para o tratamento de Tiger. “Foi a primeira vez que aprendi a respeito da cura, e a primeira vez que meus pais tentaram me explicar sobre como as coisas mudam no corpo”, explica. “Eu tive essa incrível aula de anatomia”.

Com o fim de TVD, Somerhalder espera ter mais tempo privado para passar com sua esposa, Reed, o bebê e seus gatos, é claro.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados