“I Knew You Were Trouble” de Taylor Swift pode ser uma indireta a Harry Styles Paparazzi

Quem acompanha Taylor Swift há um certo tempo, sabe que a loiraça da Pensilvânia adora transformar suas canções em seu diário de relacionamentos pessoal. E desta vez, as especulações giram em torno da música “I Knew You Were Trouble” do novo albúm da gata, Red.

Segundo o site Radar Online, a cantora americana teria usado como fonte de inspiração para a música, o seu curto relacionamento com o cantor da banda britânica One Direction, Harry Styles. Em trechos da música, a cantora se diz envergonhada por não ter percebido que o homem da canção era um problema e que faz com que ela sinta que ele já esteve perto dela.

Os trocadilhos são evidentes em determinados trechos da música, como na terceira estrofe, onde a letra da canção remete a distância. O que poderia indicar a viajem de Styles para a Austrália junto com a banda do qual o cantor é integrante, que para alguns tabloides, teria sido o motivo do fim do relacionamento do casal.

Se o relacionamento de Taylor Swift com Harry Styles teria futuro, ninguém sabe ao certo. Mas que é incomum ver Styles interessado em alguém de sua faixa etária, isso definitivamente é.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 27 de outubro de 2012

0 Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados