Gal Gadot revela que ficou emocionada ao assistir a primeira cena de luta em “Mulher-Maravilha” Paparazzi

A nossa Mulher-Maravilha nos deixa cada vez mais orgulhosos! A atriz Gal Gadot concedeu uma entrevista à Variety na última terça-feira (28) e falou sobre o empoeiramento feminino, além de revelar que ficou bastante emocionada ao assistir a primeira cena de luta do filme e perceber o quanto isso é significativo para as mulheres.

A atriz começou dizendo que se sente sortuda por ter a oportunidade de interpretar uma personagem tão importante e compartilhou uma experiência pessoal que teve ao assistir Mulher-Maravilha. “Quando eu vi o filme pela primeira vez, havia essa cena de batalha com todas as Amazonas e os cavalos, elas girando suas espadas tão incrivelmente, eu fiquei muito emotiva e não entendi o porquê”, contou. “Depois do filme eu estava pensando sobre isso e não sei se você consegue entender, mas foi a primeira vez para mim – como uma mulher, uma menina, uma fêmea – que vi uma imagem de mulheres que são fortes, bonitas e confiantes e que podem cuidar de si mesmas”, explicou.

Segundo Gal, essa foi a primeira vez que ela sentiu esse tipo de representação em um filme e afirmou que é necessário que histórias como essa sejam mostradas nas telas. “Fiquei chocada com isso, e então fiquei mais chocada ainda com o fato de nunca ter visto nada assim. Enquanto eu crescia, você podia ver garotos e homens, o que é incrível, o que de fato devemos ver, mas nós também devemos ter isso (mulheres), sabe?”, indagou.

A atriz falou também que o fato de ser mãe de duas meninas a faz pensar constantemente em como é importante ver essa força feminina sendo mostrada. “Com tudo isso que todos estão falando, tudo que está acontecendo em Hollywood, o assédio sexual, o empoeiramento feminino, estão sempre falando sobre esse empoeiramento, mas as mulheres não podem ser de fato empoeiradas se não tiverem essa imagem em seu subconsciente e se os homens também não tiverem isso. É importante que garotos e homens possam ver que mulheres podem ser ‘super’ incríveis”, finalizou.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 29 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados