Paparazzi

Fundação de Belinda irá ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto no México

A cantora e atriz fundou a Gaia Planeta Azul oficialmente em 2014 e agora, busca ajudar as vitimas de um dos mais fortes terremotos ocorridos na América Latina. Saiba detalhes!


Na última quinta-feira (07), um terremoto de magnitude 8,2 atingiu o litoral sul do México, o qual gerou alerta de tsunami para vários países do Pacífico. Sendo o mais forte abalo sísmico no país em 100 anos e um dos mais potentes ocorridos na América Latina.

O desastre natural já causou 96 mortes e mais de dois milhões de pessoas foram atingidas. Devido ao triste estado em que o país se encontra, a atriz hispano-mexicana Belinda, mais conhecida no Brasil pelas novelas Cúmplices de um Resgate e Camaleões ou pela parceria com Luan Santana na música Meu Menino, Minha Menina, junto a sua fundação, Gaia Planeta Azul, resolveu se solidarizar com a situação.

Em seu Instagram, Belinda publicou um comunicado em que convoca o público a ajudar as vitimas e afirma que visitará os locais mais afetados. Veja a declaração, abaixo:

#FuerzaMéxico ??

A post shared by Beli (@belindapop) on

O México é um ótimo país e os mexicanos são gente boa. Como sabem, o terremoto da última semana afetou muitas pessoas que hoje necessitam de toda a ajuda possível, a situação é pior do que podemos imaginar, há quem tenha perdido tudo. Esses são momentos para abrirmos os nossos corações e ajudar, vamos fazer a diferença, temos que fazer o recomeço ser menos difícil.

Irmãs e irmãos afetados, essa semana, com pessoas da minha fundação, Gaia Planeta Azul, iremos visitar os lugares que foram afetados fortemente, estamos nos organizando e trabalhando arduamente para levar ajuda. Vocês não estão sozinhos, mexicanas e mexicanos de todas as partes do país, estamos juntando mantimentos para vocês, vamos nos manter juntos e fortes, e assim vamos superar esses tempos difíceis.

A atriz também anunciou os centros de coleta de alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, limpeza e medicamentos.

Que linda atitude, né? ❤️

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários