Paparazzi

“Fui a um profissional e estou orgulhoso disto”, afirma Jared Padalecki sobre depressão

Nesta semana, em outro evento, ele disse que está melhor após procurar ajuda especializada.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de junho de 2016

Jared Padalecki cover

Jared Padalecki, protagosnista de Supernatural, voltou a se pronunciar sobre os problemas de ansiedade e depressão com os quais lida, há algum tempo. O episódio veio à tona em 2015, quando o ator cancelou um evento por uma crise. Ele chegou a se desculpar com os fãs, mas disse que precisava muito da família e não participaria da convenção programada.

Nesta semana, em outro evento, ele disse que está melhor após procurar ajuda especializada. Ele afirma que está em um processo contínuo de tratamento sobre como lidar de forma correta com a dor, tristeza e depressão, após ser questionado por uma fãs sobre hábitos não-saudáveis e comportamento de fuga.

“Às vezes, eu fico muito assustado e não tem ninguém lá, está tudo bem. Meus amigos não estão lá, está tudo bem. Eu escolho entre ouvir coisas ruins, e não boas… então, fui a um profissional e estou orgulhoso disto”, Padalecki foi ovacionado pela plateia após a declaração.

Ele destacou o desmerecimento das pessoas quando alguém diz que foi em busca de alguém para desabafar, e frisa que não há vergonha ou problema nenhum em pedir ajuda. “Eu quero aprender a cuidar da minha sanidade mental, então irei atrás de um profissional de saúde mental. […] Acho que estamos avançando em uma direção certa, como sociedade, mas tinha algo acontecendo comigo que eu não estava controlando… e isto não está mais aqui”, revelou.

“Eu digo para todo mundo que uma das minhas maiores bênçãos da minha vida foi descobrir, antes que fosse tarde demais, que eu queria saber o que acontecia comigo. Então, este é o meu conselho”, finalizou o ator.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários