Fonte desmente romance entre Selena Gomez e Charlie Puth Paparazzi

O Charlie Puth podia ter dormido sem essa, viu mores?

O cantor é capa da nova edição da revista Billboard, de fevereiro, e tornou a dizer que teve um breve romance com Selena Gomez. Sobre o dueto que fez com a morena, We Don’t Talk Anymore, ele disse:

“É sobre um momento particular da minha vida, quando alguém muito próximo de mim queria a atenção (se referindo ao seu último hit) de outra pessoa. Quando descobri isso, nós terminamos. Eu posso ter pulado a cerca, também, e ela pode ter me perguntado ‘há quanto tempo isso está acontecendo?'”.

A partir daí, ele se referiu diretamente a Gomez: “eu não saio contando vantagem, mas a única forma que uma música como essa possa soar real, é se tem alguma coisa acontecendo nos bastidores. E era o que estava ocorrendo. Muito breve e pequeno, mas impactante, o que me arruinou. Estou tentando explicar da melhor maneira possível, mas eu não era a única pessoa em sua mente”.

Isso explicaria porquê Puth xingou Justin Bieber, em 2016, enquanto cantava o dueto que fez com Selena. No fim da noite de ontem, uma fonte próxima da cantora, à People, revelou que não passa de invenção do rapaz. “Eles nunca namoraram”.

Bom, estamos só a Oprah neste gif para o Charlie:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 02 de fevereiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados