Fifth Harmony explica o suposto shade para Camila Cabello no VMA Paparazzi

Fifth Harmony resolveu se manifestar sobre a tão falada performance durante o VMA, que ocorreu neste último fim de semana. As meninas viraram manchete de diversos portais de notícias ao abrirem sua participação com uma quinta integrante anônima, e essa mesma foi jogada para atrás quando a batida de seu novo single, Angel, começou a tocar.

O público interpretou a entrada dramática como um shade para Camila Cabello, que deixou o grupo no fim do ano passado. Mas as garotas decidiram dar um fim nesses rumores, nesta terça-feira (29), ao participaram do programa estadunidense, Good Morning America, no qual afirmaram que o shade foi para os haters e para a mídia.

Ally Brooke comentou sobre o desempenho do grupo durante a premiação. “Nos perguntam o tempo todo se vamos conseguir um quinto membro”, disse ela, “nós queríamos mostrar ao mundo de uma forma artística que ‘Hey, nós quatro somos Fifth Harmony e estamos mais fortes e melhores que nunca!’ e sinceramente, foi um momento tão monumental para nós. Nós estávamos no VMAs!”, completou.

Além dessa performance tão especial, Dinah Jane Hansen, Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei e Lauren Jauregui levaram para casa o prêmio de “Melhor Vídeo Pop” por Down, parceria com Gucci Mane.

Confira o medley que 5h fez durante o VMA 2017, abaixo:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 29 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados