Paparazzi

Família de Christina Grimmie está desapontada com o “Teen Choice Awards” por não ter citado a cantora

Christina Grimmie faleceu em junho desse ano após ser baleada por um fã obcecado, logo depois de sua apresentação enquanto distribuía autógrafos.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de agosto de 2016

text1

A família da cantora Christina Grimmie não está feliz por sua estimada parente não ter sido citada em nenhum momento do Teen Choice Awards 2016, transmitido ontem, domingo (31/07), pelo canal FOX.

Uma fonte próxima dos familiares de Grimmie relatou ao portal ET, que a família da cantora está desapontada com a premiação por não ter citado e honrado Christina durante a transmissão. Confira:

“Apesar de nós estarmos felizes que Christina finalmente ganhou seu merecido Teen Choice Award, nós também estamos definitivamente desapontados que seu nome não foi citado em nenhum momento durante as duas horas de transmissão.

Parece que eles poderiam ter honrado ou terem feito um tributo à ela de alguma forma e essa oportunidade foi perdida. Os fãs têm o direito de estarem chateados.”

A cantora de 22 anos faleceu em 10 de junho desse ano depois de ter sido baleada após seu show, durante a sessão de autógrafos. Você pode ler a matéria feita pela nossa equipe na época do ocorrido clicando aqui.

Houve um momento durante a apresentação em que a atriz Jessica Alba recebeu diversos adolescentes no palco que sofreram com ataques de armas e Christina não foi citada em nenhuma parte.

Christina, que já havia sido indicada nos anos de 2014 e 2015, ganhou pela primeira fez o prêmio de Web Celebridade de Música.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários