Paparazzi

“Eu não namoro com pessoas famosas”, diz Emma Watson em entrevista

A atriz, capa da edição de abril da Elle australiana, falou também sobre a dificuldade de conseguir papéis adultos no cinema.


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de março de 2014

Foto: Reprodução / Elle Magazine

Emma Watson é uma das atrizes mais queridas da geração, isso é um fato. Mas nem sempre as coisas acontecem como ela quer. A atriz contou a revista Elle que tem bastante dificuldade de conseguir papéis adultos, porque o público ainda a enxerga como Hermione, personagem de Harry Potter que levou Emma ao estrelato.

[quote]Fora das telas, eu não me arrumo de forma muito sensual. Às vezes tenho muita dificuldade em convencer os diretores de que posso interpretar papéis mais adultos. Estão me oferecendo papéis que não são muito complicados. Trabalhos que requerem que eu seja apenas uma coisa, mas mulheres da vida real nunca são simples.”[/quote]

Sobre sua vida amorosa, Emma comentou que prefere não namorar pessoas famosas, por causa da exposição. Por outro lado, ela se sente culpada de ver as pessoas anônimas com quem ela se relaciona tendo sua privacidade invadida pela mídia.

[quote]Eu não namoro com pessoas famosas. Eu não acho justo que, de repente, todos os detalhes íntimos da vida deles se tornem públicos por minha causa. Adoraria poder protegê-los disso”.[/quote]

Contrariando a fama de boa moça, a atriz contou que invadiu uma piscina privada em um hotel às 3 da madrugada, e disse ainda que planeja dar uma festa e ficar bem bêbada quando ela se formar na Universidade Brown durante a próxima primavera americana.

A entrevista completa estará na edição de abril da Elle australiana. Confira a capa abaixo:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários