“Eu amei trabalhar em Game of Thrones porque pude estuprar lindas mulheres” diz Jason Momoa em vídeo antigo Paparazzi

Na mesma semana em que Harvey Weinstein e Ben Affleck viraram manchete de diversos portais de notícia devido à denúncias de assédio sexual, mais uma personalidade Hollywood tem seu nome mencionado por atitudes indevidas.

É o caso do astro de Game of Thrones e Aquaman, Jason Momoa, em um vídeo que começou a repercutir nos últimos dias na internet, o ator é protagonista de uma cena muito infeliz, onde o mesmo faz uma piada de mau gosto.

“Eu amei trabalhar em Game of Thrones porque pude estuprar lindas mulheres”, diz Momoa no registro durante a Comic-Con de 2011. O ator se refere ao acontecido entre Drogo, seu personagem, e Daenerys (Emilia Clarke) na primeira temporada da série. Confira o momento, abaixo:

O público não ficou nada contente com a fala e através das redes sociais mostrou indignação.

 

“Jason Momoa era muito bonito e perfeito. Sabia que tinha que ter algo errado com ele. Mas p*rra!”

“Eu deveria ter adivinhado que Jason Momoa era bonito demais para valer alguma coisa”

 

Jason se manifestou através de seu perfil no Instagram e pediu desculpas.

I APOLOGISE Aloha j

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on

“Eu acordei na Austrália com as reações justas de muitas pessoas sobre uma piada desagradável que fiz há anos atrás no Hall H, pela qual eu peço desculpas. Ainda estou gravemente desapontado com a insensibilidade das minhas observações naquele dia. Eu sei que as minhas mais sinceras desculpas agora não tirarão essas palavras prejudiciais. Estupro e assédio sexual podem chegar a qualquer um e eu vi de primeira mão, o doloroso tormento que isso causa entre membros da minha família e amigos.
Eu fiz um comentário verdadeiramente de mau gosto. Isso é inaceitável e eu sinceramente me desculpo de todo o coração pelas palavras que eu disse.”

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados