Paparazzi

Empresário de Justin Bieber comenta sobre antiga fase do cantor: “Foi pior do que as pessoas imaginam”

Comportamentos indevidos e problemas com a lei marcaram a carreira do canadense no passado. Saiba o que Scooter revelou sobre essa fase do cantor!


Justin Bieber se envolveu em grandes problemas no passado. Momentos como urinar em um balde de limpeza de um restaurante de Nova York,  e sua prisão em janeiro de 2014, acusado de dirigir embriagado e com a licença vencida, processo que mais tarde o canadense se declarou culpado à Justiça e se comprometeu a doar 50 mil dólares para uma instituição de caridade, além de ter que realizar aulas de controle de raiva e pagar os custos do processo, marcaram um fase ‘dark’ da carreira do artista.

Mas de acordo com seu empresário, Scooter Braun, essa época ruim do cantor, muito reportada pela mídia, foi mais grave do que imaginamos. “(O problema de Justin) foi pior do que as pessoas imaginam”, contou ele em entrevista ao Wall Street Journal. Braun, que gerencia também as carreiras de Ariana Grande, Kanye West e Tori Kelly, ainda acrescentou que possui uma parcela de culpa neste momento de Bieber.

“Eu falhei com ele dia após dia”, admitiu Braun, o qual conheceu Bieber quando tinha 13 anos e o considera como família. “Nós estávamos vivendo no inferno porque ele estava em um lugar tão escuro” comentou sobre a fase.

O empresário ainda revelou que pessoas da indústria musical disseram a ele que Justin era “uma causa perdida” e que ele deveria “focar em outra coisa”, mas nunca desistiu dele por um motivo, “eu fiz uma promessa para ele quando ele tinha 13 anos que eu nunca desistiria dele. Planejo manter essa promessa”, afirmou ele.

Para ajudar o canadense, Scooter inclusive compareceu junto a ele em reuniões dos Alcoólicos Anônimos para apoiá-lo. “Quando chegou o momento e Justin precisou de recursos para voltar ao bom caminho, queria me certificar de que era um apoio, alguém a quem ele poderia recorrer”, explicou.

Atualmente, Justin Bieber está em uma fase boa em sua carreira e Scooter não poderia estar mais orgulhoso do trabalho que Justin fez para melhorar: “Ele se tornou um homem. Eu acho que ele viu o pior de si mesmo, e vê-lo sair disso foi incrível” revelou.

 

Que bom que tudo se acertou, né?

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários