Paparazzi

Emma Watson faz novo discurso inspirador pela igualdade de gêneros

Em todo o mundo, desde o lançamento de HeForShe, mais de 206 mil homens já aderiram á campanha. No Brasil, foram pouco mais de 4 mil.


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de janeiro de 2015

post

Na manhã de Sexta-Feira, (23), a atriz Emma Watson, Embaixadora Global da Boa Vontade da ONU Mulheres, fez um discurso no Fórum Econômico  Mundial em Davos, na Suíça, sobre a Campanha HeForShe, que busca mobilizar os homens pela igualdade de gêneros, lançada em setembro do ano passado.

No novo discurso, a atriz destacou que, desde o início da campanha, a iniciativa vem recebendo o apoio de personalidades de destaque, como Hillary Clinton e o príncipe Harry.

Intitulada de IMPACT 10x10x10, a nova fase da campanha é um projeto que pretende conseguir o apoio de governos, universidades e empresas com o empoderamento das mulheres.

Ao longo do discurso, Emma comentou como a campanha HeForShe a afetou até hoje, relatando o fato de uma fã que contou a ela que parou de ser espancada pelo pai, após assistir ao seu discurso pela campanha HeFor She.

“Eu fiquei sem ar quando uma fã me contou que parou de ser espancada pelo pai depois de assistir o meu discurso. A onda de resposta que temos recebido em apoio para HeForShe, nos diz que estamos de acordo com o que o mundo quer: ser uma parte da mudança”.

Assista abaixo ao discurso completo:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários