Paparazzi

Emma Watson defende Kristen Stewart em entrevista a Vanity Fair italiana!

A atriz falou da crueldade da mídia e opinou sobre o escândalo envolvendo sua colega de profissão.


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de fevereiro de 2013

A linda da Emma Watson é capa da edição de fevereiro da Vanity Fair italiana! A revista utilizou algumas fotos já conhecidas do photoshoot feito por Alexi Lubomirski, além de algumas outras inéditas. Na entrevista, a atriz falou sobre As Vantagens de Ser Invisível, sobre a fama, e até sobre Kristen Stewart!

Entrevista (Trechos)

Sobre “As Vantagens de Ser Invisível”: Este é o primeiro livro que eu li para realmente entender o que é ser um adolescente. Ele tem uma atitude condescendente e também trata de questões difíceis, as  mesmas que muitas pessoas tentam evitar (o filme fala sobre drogas, homossexualidade, abuso sexual, etc). Eu adorei desde o início a personagem Sam, uma garota que não quer, mas que, através de sua amizade com Charlie, percebe que ele deve cobrar mais dela mesma.

Sobre a reação da mídia ao escândalo envolvendo Kristen Stewart: Aqueles que a criticaram são as mesmas pessoas que pensam que ser rico e famoso é como ser coberto por algum tipo de pó mágico que deixa a vida perfeita. Nada pode dar errado no seu mundo maravilhoso… Para essas pessoas, Kristen merece todas as coisas ruins que estão sendo jogadas em cima dela porque ela tinha uma vida perfeita e a arruinou.

Sobre as complicações de ser jovem e famosa: Eu não sei como explicar, mas claro que não é perfeito. Eu acho que a mídia a pegou de uma maneira muito ruim. Kristen é humana, como qualquer outra pessoa, e ela é nova. Todos cometem erros. Não é justo torná-los assunto de interesse público. Por outro lado, eu consigo entender o motivo disso ter acontecido. As pessoas se sentiam realmente envolvidas em seu relacionamento com Robert Pattinson. Mas também é verdade que eles fizeram tudo o que eles podiam para manter a relação deles o mais longe possível dos olhos do público.

Ensaio

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários