Emma Watson dando conselhos, através de um iPad, para estranhos em Nova York é tudo que você precisa ver hoje! Paparazzi

emmawatson_grandstation_advice

Emma Watson, nossa mais nova Bela das telonas, foi vista ontem (14), na Grand Station em Nova York, dando conselhos às pessoas que passavam por lá por dois dólares. Mas ela fez isso de um jeito inovador: através de um iPad. Quando a gente acha que não consegue amar ainda mais a Emma ela vem e apronta essa!

Ontem várias pessoas que passavam pela mais famosa estação de trem e metrô de Nova York, puderam receber um conselho de vida da Emma Watson por apenas dois dólares. Mas não era pessoalmente não! Os conselhos eram dados pela atriz e ativista através de uma transmissão ao vivo de um iPad. O aparelho estava preso a uma placa carregada pelo escritor americano, Derek Blasberg, com os dizeres “Conselhos de Emma Watson por dois dólares”. Qualquer um que quisesse uns minutinhos de conversa com Emma para tratar de assuntos da vida podia participar, era só pagar o valor e pronto!

Claro que isso gerou conversa nas redes sociais, né? E olha o que o pessoal postou:

“Então eu ‘trombei’ com Emma Watson na Grand Station dando conselhos por dois dólares em uma cabine com um iPad… Bem-vindo à Nova York”

Just Emma Watson giving life advice in grand central station

A post shared by Sam Slover (@sslover) on

“Apenas Emma Watson dando conselhos de vida na Grand Station”

“Conselhos da Emma Watson via iPad por dois dólares na Grand Central”

Um deles até queria dicas amorosas para o Valentine’s day que rolou ontem nos Estados Unidos:

“Emma Watson dando conselhos por dois dólares. Queria perguntar a ela: Algum conselho de última hora para um presente de Valentine’s para Meg?”

Toda a ação foi gravada por câmeras que acompanhavam o escritor para um projeto ainda desconhecido. Quem ficou com inveja do pessoal que conversou com a Emma?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 15 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados