Paparazzi

Emilia Clarke quer “fazer algo sexual” com Channing Tatum e Jenna Dewan

Atriz está na capa de junho da revista Harper’s Bazar e contou algumas curiosidades.


emilia-clarke-in-red-top

Emilia Clarke é gente como a gente e também tem uma queda pelo ator Channing Tatum. Foi o que a estrela de Game of Thrones revelou em entrevista à capa da edição de junho da  Harper’s Bazar.

Eu estava na after-party do Globo de Ouro quando Channing Foda Tatum chegou em mim com sua maravilhosa esposa, Jenna. E eles disseram: ‘Nós nos chamamos de “lua da minha vida”, “meu sol e estrelas” e essas coisas’“, conta ela se referindo ao jeito como sua personagem na série, Khaleese, chamava seu par romântico, Khal Drogo. “Eu não pude me conter. Por favor, podemos ter algo sexual juntos? Vocês dois são lindos, nem que seja só um abraço“. Hahaha!

Aos 28 anos, Emilia foi de alguns pequenos trabalhos aleatórios na TV (e um emprego em um restaurante) para a série mais assistida da atualidade, com mais de 19 milhões de telespectadores a cada episódio. Segundo ela, a ficha ainda não caiu: “É o meu rosto na televisão. E não é só a TV, é HBO. Toda vez que me vejo, que me ouço, fico esperando aquela música de Sex and the City“.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários