Paparazzi

Em seu Tumblr, Dylan Sprouse admite estar trabalhando como garçom em Nova Iorque

O irmão gêmeo de Cole Sprouse disse estar trabalhando para “sustentar um vício”.


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de setembro de 2013

dylan sprouse 2Tomar um café em Nova Iorque pode ser mais do que simplesmente matar a fome, afinal, em uma cafeteria em especial, você poderia ser atendido por uma estrela teen mundial.

Depois de atuar em mais de 20 filmes e ainda ganhar diversos prêmios por essas atuações, Dylan Sprouse decidiu dar um “break” em sua carreira e se tornar, ora vejam só, garçom.

De acordo com uma publicação recente em seu Tumblr, o ator de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (ou “…Gêmeos a Bordo”), que contracenava ao lado de seu irmão gêmeo, Cole Sprouse, admitiu estar trabalhando em um restaurante de Nova Iorque.

Em seu Tumblr, a ex-estrela da Disney que está com 21 anos, divulgou a seguinte nota:

Algumas fotos minhas foram divulgadas onde eu apareço trabalhando como garçom em um restaurante nova-iorquino. Para esclarecer (uma vez que o ar está bem pesado com relação a isso), não estou neste trabalho porque “perdi todo o meu dinheiro”. Minha situação financeira está segura, e aceitei esse emprego como uma forma de alimentar, principalmente, o meu vício em videogames. Eu também vejo isso como uma forma de ter uma nova experiência, trabalhando um pouco abaixo dos meios que estou acostumado, bem como uma forma de me socializar e sair de casa. Eu me sinto mais confortável quando estou trabalhando, fazendo algo. Criticar alguém por trabalhar é que é “muito estranho”. Possivelmente voltarei a atuar algum dia, mas de maneira alguma eu penso que essa experiência é um retrocesso para mim, pelo contrário, é, na verdade, um passo à frente.

gemeos a bordo

Acima, Cole Sprouse, Brenda Song (à direita), Dylan Sprouse e Debby Ryan (à esquerda) em foto promocional da primeira temporada de “The Suite Life on Deck” (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, no Brasil), série exibida em diversas emissoras, porém, original da Disney com mais de 70 episódios. Chegou ao fim em maio de 2011.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários