Paparazzi

Em entrevista Mila Kunis confessa que não queria se casar

Mas é óbvio que a atriz mudou de ideia depois de se apaixonar por Ashton Kutcher.


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de julho de 2014

milaash

Mila Kunis abriu seu coração em entrevista para a revista americana W, a atriz que é super discreta com a sua vida pessoal  confessou que antes de conhecer Ashton Kutcher não pretendia se casar.

Eu nunca quis casar. Aos 12 anos eu já preparava meus pais porque não teria casamento. As coisas mudam… Eu encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: não convide ninguém. Faça isso secretamente e privadamente. Meus pais estão conformados com isso. Eles só estão felizes por eu dizer sim. Bom, todo mundo tem sua quedinha por atores de cinema. Eu estou casando com a minha.

Ainda sobre o seu relacionamento, a atriz fez piada dizendo que foi a formatura junto com o marido, entenda:

Meu primeiro beijo de verdade foi com ele no show (The 70’s Show) e quando teve uma formatura no That ‘70s Show, meu par virou meu noivo. Nós podemos dizer honestamente que fomos à formatura juntos!

 

Sobre a maternidade, ela diz estar preparada

Eu nunca quis ser aquela pessoa que só tinha cabeça para o trabalho. Para mim, esse trabalho sempre foi um hobby que se tornou uma grande profissão, mas eu não como e respiro atuação. Com certeza Meryl Streep pensa diferente, mas eu estou muito ansiosa para ser mãe o tempo todo.

Com certeza essa criança vai ser muito amada, não só pelos pais como por todos os fãs.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários